Coordenador de Customer Service

Cotia - SP

0 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Sênior
Comercial

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se você tem no seu DNA valores como: Colaboração, Atitude de Dono, Ética e Respeito, a Loccus é o lugar certo para você! Vem ser #TimeLoccus

Atribuições:

  • Supervisionar, com o apoio da gerência, a equipe de Customer Service;
  • Orientar, incentivar e auxiliar no desenvolvimento dos representantes de CS, assim como agir de maneira a promover um ambiente de trabalho harmonioso e de autonomia;
  • Assessorar na definição e cumprimento de métricas e objetivos do departamento, alinhados com os objetivos gerais da empresa a curto, médio ou longo prazo, assim como reportar o desempenho da operação através de dados, indíces de desempenho e outros, liderando planos de ação para melhoria contínua;
  • Acompanhar com proximidade o fluxo de trabalho do departamento identificando possíveis melhorias, feramentas de suporte, novas estratégias; visando incrementar a produtividade e eficiência do setor;
  • Identificar e/ou intervir nas situações atípicas e de alta complexidade, suportando o time de Customer Service nestes momentos;
  • Desenvolver junto com a equipe, os procedimentos, políticas e instruções de trabalho do departamento;
  • Participar de processos de recrutamento de pessoal, quando necessário;
  • Trabalhar em conjunto com outros departamentos ou áreas para elaborar ou participar de projetos de melhoria e transformação da empresa;
  • Representar o time de Customer Service em reuniões e eventos interno ou externos, quando necessário;
  • Elaborar e apresentar relatórios de resultados, andamento de projetos e outras informações sobre o departamento à gerência e direção;

Diferenciais:

  • Fortemente desejável experiência prévia em posição de liderança/gestão;
  • Desejável Pós-graduação ou MBA em cursos de gestão;
  • Desejável conhecimento das rotinas de comércio exterior / importação e exportação;
  • Desejável conhecimento de ferramentas de CRM - Ex. Dynamics, Salesforce ou outros;
  • Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de chamados - Ex. Zendesk, Movidesk ou outros;
  • Vivência anterior em rotinas de venda / comercial;
  • Vivência anterior em empresas de Life Science.

Regime de contratação: CLT (efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Espanhol - Avançado
  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Microsoft Excel - Intermediário
  • ERP - PROTHEUS - Intermediário
  • Experiência nas rotinas de Customer Service / atendimento ao cliente - Avançado
  • Experiência Nas Rotinas de Exportação / Importação - Intermediário
  • Habilidades comerciais (venda, negociação e persuasão) - Intermediário
  • Graduação em curso de Administração, Comercio Exterior, Logística ou cursos na área de saúde ou correlatas - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Ginástica laboral
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Estacionamento

Localização

Rua Santa Mônica, 820, Parque Industrial San José, Cotia - SP, Brasil, 06715-865